segunda-feira, 11 de junho de 2012

Conversa de Botequim começa daqui a 5 dias

Maria Alcina recebeu os representantes da Secretaria de Cultura de Leopoldina, juntamente com amigos, em encontro animado em Cataguases
A 5 dias de mais uma edição do Conversa de Botequim, os preparativos estão a toda velocidade. As compras dos produtos começaram a chegar, os materiais gráficos já estão nas ruas, em Leopoldina e em Tebas só se fala no Conversa de Botequim: comida de buteco, festival de doces e artesanato de Tebas. A expectativa é de que passem por Tebas cerca de 2 mil pessoas a cada dia. Esta edição do Conversa é em homenagem ao grande sambista Noel Rosa, que possui vários antepassados nascidos e que viveram no distrito.

Nas redes de relacionamento, é um dos assuntos mais comentados e o público de Tebas está extasiante por ter a oportunidade de receber em suas ruas nomes do samba e um ilustre filho da terra, o sambista Noca da Portela.

O Conversa de Botequim está prometendo e quem quiser conhecer um pouco mais da beleza e simplicidade de Tebas terá a oportunidade de fazer visitas guiadas no sábado, pela manhã ou tarde, indo a fábricas de doces e caramelos.

Tebas é isso: doce, samba, comida de buteco, simplicidade e alegria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário